As melhores pequenas cidades para envelhecer

A cidade pequena muitas vezes é sinônimo de qualidade de vida e maior tranquilidade para descansar. O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) realizou este levantamento das melhores pequenas cidades para envelhecer.

A expectativa de vida está em constante aumento e a vida nas grandes cidades cada vez mais corrida, barulhenta e cheia de informação. Como resultado nada mais justo do que buscar um local para descansar após ter passado por tudo isso.

Com o intuito de te ajudar, nós da permutando.com entendemos perfeitamente este anseio e contamos com diversos imóveis anunciados para permuta em pequenas cidades. Portanto, caso você tenha interesse em se mudar para alguma cidade do interior com alta qualidade de vida para idosos, nós somos a plataforma ideal. Confira em nosso site!

descubra qual cor pintar sua parede

Melhores pequenas cidades para envelhecer: São João da Boa Vista (SP) se destaca

Entre alguns fatores, o que se destaca é a quantidade de UPAs. São João conta com 13 UPAs espalhadas pelos bairros da cidade. De fato o expansivo atendimento ambulatorial é um dos fatores com mais peso para identificar as melhores cidades pequenas para envelhecer.

Aqui estão algumas das variáveis levadas em consideração para estabelecer o ranking e as notas: saúde, bem-estar, finanças e cultura.

1- São João da Boa Vista (96.21)

2- Vinhedo (99.49)

3- Lins (96.61)

4- Fernandolópolis (94.78)

5- Tupã (94.79)

6- Votuporanga (93.92)

7- Lajeado (92.69)

8- Itapira (92.21)

9- Rio do Sul (92.15)

10- Bebedouro (91.11)

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

2 thoughts on “As melhores pequenas cidades para envelhecer

  1. Sonia says:

    Gostaria de continuar morando em Marília/SP, mas se houver uma boa oferta para Araras, São Pedro, ou outras cidades na região de Jundiaí, me interessaria.

  2. joaopedro says:

    Olá, Sonia.
    Que tal checar os imóveis de Jundiaí em nosso site: http://twixar.me/dtVn
    Boas Permutas!

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *