Imóveis em Niterói: não capital mais desejada

 A permutando.com é a maior ferramenta de permutas imobiliárias do Brasil e já contamos com imóveis de praticamente todos os estados brasileiros. Porém, tudo começou em Niterói. Os sócios Christian Bernard e Pablo Rodrigues residentes de Niterói, perceberam um enorme potencial no mercado de permutas, pois existia o desejo, mas devido a crise econômica faltava dinheiro na praça. A permuta é um método antigo, entretanto a permutando.com aproximou os proprietários que desejam praticar a troca.

A Permutando.com conta com mais de 20 mil imóveis cadastrados, sendo mais de 1.200 imóveis em Niterói

Existem diversos motivos que levam Niterói a ser uma cidade excelente para se morar, entre eles:

Lazer

Existem diversas opções de lazer para o público independente da idade. Seja pela beleza natural de parques, praias e campos ou pela quantidade de lojas, cinemas e bares. Niterói é uma cidade que consegue sustentar o seu público no quesito entretenimento.

Proximidade ao Rio de Janeiro

Rio de Janeiro é uma das cidades mais importantes do Brasil. A facilidade de se chegar ao Rio foi um dos motivos do crescimento exponencial da cidade de Araribóia. Tendo o sétimo maior IDH do Brasil, Niterói se tornou uma cidade referência em qualidade de vida. O maior IDH do estado fez com que muitos residentes do município do Rio de Janeiro migrassem para o outro lado da ponte, fazendo com que os imóveis em Niterói fossem extremamente desejados.

Segurança

Apesar de episódios de assaltos em diferentes pontos da cidade, Niterói é uma cidade com alta percepção de segurança. Em agosto de 2018 a Prefeitura de Niterói lançou o Pacto Niterói contra a violência. Com um investimento de R$ 304 milhões, o pacto soma 18 projetos nos eixos de prevenção, policiamento e justiça.

Niterói encara todas as dificuldades de uma cidade brasileira, mas diversos fatores fazem com que ela seja uma cidade agradável de se morar. Pretende se mudar para Niterói? Permute seu imóvel na permutando.com

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *