Decoração infantil: quartos

A decoração infantil de quartos muitas vezes é um momento super esperado por futuros pais e mães. Entretanto, a decoração infantil conta com diversas etapas e afazeres. Todavia, recomendamos que você dê uma olhadinha em nossa postagem sobre qual cor pintar sua parede.

Por sua vez, é um momento de investimento dos pais, seja com dinheiro ou tempo. Porém, de nada adianta ter um quarto lindo e a criança não se sentir pertencente ao ambiente. O ideal é buscar o equilíbrio entre conforto e praticidade para a criança.

Os filhos crescem, sua personalidade se formando e consequentemente mudanças. Logo, a mesma decoração de um bebê recém nascido idealmente não será a mesma de uma criança com 7 anos de idade.

descubra qual cor pintar sua parede
qual cor pintar sua parede?

Decoração infantil gastando pouco

Existem diversos vídeos na internet com tutoriais de como decorar um quarto gastando pouco,  é quase unânime que uma das melhores formas de gastar pouco é você mesmo decorar o quarto de seu imóvel.

Separamos um vídeo bem legal do Canal Jackeline Tonazi

Inclua as crianças no processo

A princípio, cada criança tem a sua personalidade e caso ela já tenha idade o suficiente, logo é fundamental que ela participe das escolhas das cores, decoração e tudo que envolve o ambiente. Embora além de ser uma possível atividade para o final de semana com seus filhos.

Abuse da criatividade

Finalmente, além de incluir as crianças no processo e fazer você mesmo a sua reforma, no vídeo mostramos uma das formas de fazer um ambiente super legal e interativo gastando muito pouco. Utilize a criatividade como sua aliada e gaste menos.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *