Plantas artificiais: Deixe seu imóvel mais bonito

Além de tornar o ambiente mais bonito, as plantas artificiais oferecem maior praticidade. Portanto, para pessoas que não possuem muito tempo para cuidar das plantas de verdade, vale a pena investir nessa ideia.

valorização-imobiliária-banner-permutando

As plantas artificiais mais utilizadas são as mais altas, pois se assemelham a pequenas árvores, garantindo maior visibilidade na propriedade. Portanto, o ideal é que essas plantas sejam mantidas dentro de locais estratégicos que sejam lineares com a decoração da residência, para evitar grandes contrastes. Sobretudo, existe a possibilidade de utilizar essas plantas em locais internos e externos do imóvel.

Além disso, as plantas artificiais combinam com todas as cores, no entanto, a cor neutra oferece maior probabilidade de acerto na decoração da casa. Certamente, deixando a residência mais bonita e agradável.

Decoração com plantas artificiais

Já as flores artificiais também são comuns para enfeitar o imóvel, elas podem variar de tamanho, sendo bastantes utilizadas no centro da mesa. Essas plantas costumam ficar bonitas em qualquer ambiente.

No entanto, existem plantas vivas que não exigem tanto cuidado quanto as artificiais, como os cactos e suculentas. Essas espécies podem preencher locais vazios e costumam ser armazenadas em espaços pequenos, já que esse tipo de planta possui pouco crescimento. Com isso, você irá conseguir construir um ambiente mais bonito, usando também essa opção.

As decorações com plantas, poderão ser realizadas em todos os cômodos do imóvel, inclusive em banheiros. Os pequenos vasos são ótimos como acessório de decoração, tanto na pia quanto no chão. Além disso, também poderão ser colocados em prateleiras ou até na parede.

Certamente, será possível encontrar esses materiais em lojas de artesanatos, decoração, floriculturas e até em sites. Mas, também é importante escolher vasos bonitos, como objeto decorativo para não ofuscar o efeito da planta. Todavia, existem diversas plantas artificiais, inclusive coloridas, basta ser criativo para decorar sua casa da maneira que mais combina com você.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *