Bay Window: tipo de janela para decorar o imóvel

A Bay Window é um termo em inglês que significa janela de sacada e foi muito utilizada na arquitetura inglesa, no século XIX.  Esse tipo de janela é caracterizada pela iluminação, ou seja, ela consegue transportar luz natural para a residência. Sendo assim, apesar de ser uma tendência conhecida no passado, esse tipo de decoração de certa forma, é mais sustentável pela iluminação e ventilação que oferece.

Além disso, a Bay Window ganhou versões mais modernas e  novas possibilidades. Portanto, ela pode ser feita em diferentes materiais, como: aço, madeira, ferro e até alumínio. Sobretudo, é importante salientar que a Bay Windown aumenta a ventilação da residência, criando uma sensação de amplitude e profundidade, devido ao aspecto grande que contempla a sua forma e também porque essa janela é projetada para o lado de fora.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 728x90-1-1.gif

Bay Windown: Tendência de decoração

Essa janela é uma ótima opção tanto pelo aspecto aconchegante quanto pelo  visual do lar. Para quem observa a Bay Window pela fachada da residência, essa janela traz um “quê ” a mais, pela ótica arquitetônica que propõe, levando beleza ao imóvel. Assim, ela se encaixa perfeitamente em diferentes cômodos, desde os clássicos até os mais modernos.

Portanto, essa dica de decoração é versátil pelo motivo de ficar bonito em diversos ambientes da casa e também, abarca outros artefatos como poltronas, vasos de planta e afins. Sendo assim, objetiva criar um espaço que seja ideal para relaxar e descansar. A Bay Window cai bem na cozinha, objetivando eliminar fumaça e odores indesejados, no banheiro. Além disso, é uma ótima alternativa para quartos. Diante desse aspecto, essa janela leva conforto, luz própria e beleza para o seu lar.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *