Ambientes Integrados: Decoração com Divisórias

Os Ambientes Integrados, são uma ótima alternativa para decorar a sua residência, tornando-a mais espaçosa e mais bonita. Contudo, eles ainda são versáteis e práticos. Essa alternativa, funciona tanto para ambientes amplos, quanto para ambientes menores, no entanto, caso você opte por ter um imóvel mais moderno e elegante, os imóveis Integrados conseguem suprir esse desejo.

Existem diversos tipos de materiais para decoração com divisórias, entre elas; as de madeira, essa opção garante um imóvel mais orgânico, ideais para separação de salas, escritórios e bibliotecas. Afim de oferecer um charme único, tornando o ambiente clássico e elegante.

valorização-imobiliária-banner-permutando

Ambientes Integrados: Tipos de divisórias

As Venezianas, tornam o imóvel elegante, portanto, essa alternativa é ideal para quartos. Essa divisória também permite que os ambientes compartilhem da mesma iluminação, por se tratar de uma divisória mais aberta e vazada. Dessa maneira, a combinação com as tonalidades neutras são eficazes para aplicação delas.

As formas geométricas também são bastantes usadas para a decoração de residências, deste modo, são proporcionais para salas. Certamente, para os amantes de leitura, uma boa dica é a estante vazada. Para separar dois cômodos, essa opção, além de tornar o ambiente mais bonito, oferece conforto e facilidade de acesso. Contudo, você poderá explorar diversas cores e objetos ao seu gosto.

Sobretudo, outra opção que se tornou bastante famosa nos últimos anos para a decoração do imóvel, é o cobogós, apesar do nome não ser tão conhecido, essa decoração é bastante comum. Além disso, os cobogós geralmente são utilizados para construir divisórias personalizadas, elas dão um ar vintage para o ambiente e geralmente seu material é feito de cerâmica.

Contudo, além dessas dicas, há possibilidades de criar ambientes integrados legais e com menor custo. Nesse caso, pequenos móveis, ou balcões permitem que você use a criatividade para transformar sua casa, seja usando azulejos ou pinturas, essas opções oferecem beleza e conforto e o livra do estresse de reformar seu imóvel.

Portanto, para dicas e informações sobre o mercado imobiliário continue acessando o Central do Corretor ou então acesse o Blog do Permutando! Quer receber dicas como essa no seu e-mail? Portanto, cadastre-se abaixo e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *